quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Força você Consegue

Tire a pedra, anda tire a pedra, deixa ele nascer, se a pedra não for removida ele não pode sair, se a pedra não for retirada os sonhos não podem nascer, se a pedra não for retirada os projetos não vão sair do papel, tira a pedra, tira logo senão a vida não pode continuar.
-Ta pesada Senhor!
-Tira logo! Liberte os sonhos e os projetos.
-Não Senhor, Estão mortos!
-Tira pedra, eles podem viver.
-Não consigo ela é pesada.
-Empurra logo, to com muita vontade fazer algo inesquecivel na sua vida.
-To com medo, não quero me decepcionar de novo.
-Confia em mim.
-Queria tanto mas já morreu. Se eu tirar o que vai acontecer?
-Não se preocupe com isso, essa é a minha parte.
-Vou remover então, mas não quero nem ver, não vai dar certo.  Me diz, porque o Senhor está chorando?
-Por causa da sua incredulidade.
-Me desculpa Senhor esse mundo me fez sofrer muito.
-Eu sei, mas eu venci o mundo pra você, tira logo!
-Tirei, e agora?
-Me conta você...

2 comentários: