sábado, 18 de dezembro de 2010

Jesus, acusadores e a humanidade

Em meio a toda confusão, desespero, abandono, carência e solidão, me entreguei, me entreguei e me entregando cada vez mais desfigurava minha alma, adulterava minha identidade e quanto mais me dava, mais me jogava num abismo dentro de mim, cada braço e cada abraço só me impediam de ver o quanto confusa estava, os mesmos braços e abraços me julgavam as mesmas mãos já não tinham mais carinhos e com pedras desfiguravam o restinho de vida que havia dentro de mim, morri!!! A morte que mata em vida o julgamento a vergonha e a dor o medo a tristeza a moleza e a frieza, cai, desfaleci, desci, sangrei, chorei desisti gritei, o mais silencioso grito, rejeição, abandono, solidão tomaram conta do meu universo,  me derramava no meu horror desespero e dor quando ELE me perguntou: onde estão teus acusadores? So então me dei conta que não havia mais acusação, com singela voz ELE me chamou pelo nome e disse: vai HUMANIDADE e não peques mais.

3 comentários:

  1. Eu nao poderia deixar de comentar!!! nossa!!!!!!!!!!! o nome HUMANIDADE poderia ser trocado por um que conheço muito bem. Na verdade,por qualquer outro. é por isso que está HUMANIDADE ne?
    Achei simplesmente PERFEITO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esses "posts" estão cada vez mais parecidos com uma amiga...rsrs

    ResponderExcluir
  3. http://iracimara.blogspot.com/
    meu blog. mas nao to conseguindo fazer as edições que eu queria. agora que o senhor tá mais expert que eu nesse negócio, dá uma ajuda aí!rs

    ResponderExcluir