segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para Ti Geza

Se pudesse te darias,
Um chateau em La Rochelle para que você pudesse pintar teus mais belos quadros para encantar gerações. 
Se pudesse te darias,
Um alpendre enfeitado de flores e inventaria uma confortável cadeira para que caprichosamente você pudesse tomar um café com um olhar solto no nada e um pensamento ativo na mente.
Se pudesse te darias,
Um lugar aonde gentilmente o fogo consome as folhas secas dos eucaliptos trazendo para junto de ti um cheiro de infância.
Se pudesse te darias,
Uma colcha de retalhos para que juntos pudéssemos contar as cores 
Se pudesse te darias sim!
A mais bela flor para que dela te agradasse 
Se pudesse te darias,
Um abraço daqueles de saudade que faz fechar os olhos e cessar a busca.
Descobri que nada disso posso te dar, mas para não passar em branco, mandei chamar todo meu carinho, reuni todo meu respeito e busquei toda minha amizade e admiração só pra te dizer com todo meu amor 
Obrigado por você existir na minha vida e ser tão presente.
Feliz aniversário 
Para sempre, teu irmão 

Um comentário:

  1. O melhor e mais caro presente que se pode dar a alguém é um abraço na alma. Foi isso que você me deu. Como aquela mulher que derramou o mais caro dos perfumes nos pés de Jesus, ela o deu o melhor.
    Obrigado por me conhecer tanto e traduzir tão bem as coisas que trazem refrigério à minha alma, transformando-as no mais caro presente que alguém pode oferecer.
    Ainda que colhesse as mais belas palavras plantadas em meu jardim e fizesse um enorme buquê e te oferecesse, não bastaria para te agradecer.
    Te amo, meu irmão amado!

    ResponderExcluir